Ethernet 3com ?! P R O B L E M A S

Olá pessoal,

Seguinte, alguém aí já conseguiu com sucesso fazer a placa de rede

3com Ethernet Link III (3c509b - ISA) funcionar no DEBIAN ?

Pois o que acontece aqui é meio estranho. Já testei algumas placas dessas e o comportamento é: eu "pingo" eu mesmo... mas não consigo ver mais ninguém na minha rede.

Li alguma coisa que aponta para RECOMPILAMENTO DE KERNEL... mas não quero chegar a esse extremo.

Alguém aí... tá com debian funcionando usando essa NIC ?

Se tiver... tem como passar a mágica para saber como usá-la ?

Obrigado,
Claudio Toledo

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
http://www.uol.com.br/fone