Re: xpdf

Obrigadod novo , mas não deu veja:
Edyna:~# apt-get install xpdf*
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Nota, selecionando xpdf-thai para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-korean para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-japanese para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-utils para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-cyrillic para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-reader para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-i para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-chinese-simplified para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdq para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-chinese-traditional para expressão regular 'xpdf*'
Nota, selecionando xpdf-common para expressão regular 'xpdf*'
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  xpdf-reader: Depende: libfreetype6 mas não vai ser instalado
               Depende: t1lib1 mas não vai ser instalado
               Depende: xlibs (> 4.1.0) mas não vai ser instalado
               Depende: libfreetype6 (>= 2.0.5-1) mas não vai ser instalado
  xpdq: Depende: xlibs (> 4.1.0) mas não vai ser instalado
E: Pacotes quebrados