Re: Fora do assunto Debian! Converter arquivos!

Ola!

> O que vc precisa fazer que esta fora do mundo debian exatamente?

Cara, eu tb trabalho com n sistemas, incluindo debian e nao debian, mas
quando vc precisa de ajuda com produtos microsoft, va no forum do baboo,
nao se importe com o anti-linuxismo deles e tera a resposta : )

Uso linux, com debian e suse, e frequento listas dos dois lados :)

--
int x=2656838,y=152645;main(){putchar(x);x>>=y&7;y>>=4;return(y)?main():0;}
// Frederico Recsky