[Fwd: Undelivered Mail Returned to Sender]

-------- Mensagem Original --------
Assunto: Undelivered Mail Returned to Sender
De: MAILER-DAEMON@ufpi.br (Mail Delivery System)
Data: Sex, Maio 20, 2005 9:31 am
Para: wel@ufpi.br

This is the Postfix program at host zerg.ufpi.br.

I'm sorry to have to inform you that the message returned
below could not be delivered to one or more destinations.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the message returned below.

			The Postfix program

<debian-user-portuguese@lists.debian.or>: Name service error for
    name=lists.debian.or type=A: Host not found

Dr. F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela
Universidade Federal do Piauí
Teresina-Piauí-Brasil

Reporting-MTA: dns; zerg.ufpi.br
Arrival-Date: Fri, 20 May 2005 09:31:37 -0300 (EST)

Final-Recipient: rfc822; debian-user-portuguese@lists.debian.or
Action: failed
Diagnostic-Code: X-Postfix; Name service error for name=lists.debian.or type=A:
    Host not found
Oi pessoal,
   De novo mais problemas. Meu aluno instalou o debian sarge em meu PC que
fica em meu quarto que a tarde chega a uma temperatura de 42 graus
celcius, pois moro em Teresina-PI. Não uso ventilador e nem
ar-condicionador e abrir a parte esquerda do gabinete para dissipar o
calor interno do Gabinete. O computador é um pentiun 4 3.2 Gz e 1.0GB
de memória com placa mãe Asus deluxe, ele é usado para fazer simulações
pesadas por isso fica o tempo todo ligado e depois de 3 dias ele começa
a travar quando alguém tenta usá-lo ou trava sozinho mesmo, meus
programas não ocupam muita memória ,mas levam uma semana para fazer uma
execução e não tem como torná-lo mais rápido. Então pergunto é o calor
que está travando o PC, pois se tocarmos no cabo de rede rede dele ele
também trava. O que devo fazer ? Comprar um ventilador e colocar de
frente para a parte aberta ou de lado? ou tem outra maneira de resolver
isto? Porque trabalho com simulações e em minha universidade as portas
se fecharam para mim então estou fazendo um laboratório em casa , já
tenho 3 pentiuns o segundo não trava , mas reinicia toda tarde.
obrigado.