Re: Ubuntu

eh, confesso que não fikei prestando mta atenção não..... eu tava afim de dormir, ai fikva só deitado dando enter e digitando oq fosse preciso.. =/

On 5/19/05, Marcel <mfernandes@dfx.com.br> wrote:
Jonh Wendell Santana escreveu:

>Pelo que tô vendo, vai demorar um pouco pra eu testar
>esse ubuntu... Cheio de bugs...

Isso definitivamente não é um bug, o próprio sistem diz para vc que o
usuário root está desabilitado *por segurança* e que para vc habilitá-lo
basta um "su passwd root", durante a instalação ele te avisa disso,
basta prestar mais atenção nas mensagens de instalação.

[]'s
Marcel