Unbutu - senha root

Eu achei o unbutu EXCELENTE ! Reconheceu todo o meu ambiente
automaticamene.

Como diz o mote "Linux for human being"  até entao nao era para "human
being" mas tao somente para "digital being" hehe

A instalacao assume o usuario instalador como sendo o superusuario com o
login que foi cadastrado.

Com o seu login cadastrado voce tem acesso ao sudo

execute sudo su que ele vai pedir a sua senha
feito isto voce será o usuario root e pode trocar a senha

Lembrar que as atualizacoes do apt-get, p.ex, devem ser comandadas
usando o "sudo"

por ex: sudo apt-get update  ( a sua senha sera solicitada no 1o.
comando)

Otto Brito
Encontre os ex-alunos de sua escola
em http://www.alunos.com