-----Mensagem original-----
De: Carlos Henrique Júnior [mailto:chjunior@gmail.com]
Enviada: quinta-feira, 19 de Maio de 2005 13:24
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Ubuntu

alguém ai já instalou ele?

ontem eu instalei só pra testá-lo (não abandonaria meu deb =D), mto estranho, o instalador não me pergunta a senha de ROOT e conclui a instalação normalmente.... dpois o SO fik todo instalado, e eu sem root =/

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior