Re: mouse optico VCOM nao funciona

Olá Pessoal,
Coloca no /etc/X11/XF86config assim:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Generic Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "SendCoreEvents"        "true"
        Option          "Device"
"/dev/input/mice"    (Só confere se existe na tua maquina este dispositivo)
        Option          "Protocol"                      "ImPS/2"
        #Option          "Protocol"                    "IntelliMouse"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "Buttons"                       "5"
        Option          "ZaxisMapping"             "4 5"
EndSection

Com certeza tem que func. mouse: PS/2, optico e com roda.

Abraço.
t+.