Re: formatos ape e mpc

Em Qui 12 Mai 2005 08:02, Savio Ramos escreveu:

> O Monkey's audio roda com wine. Uso unstable não sei no sarge. Quanto ao
> outro não sei o que significa...

Sávio, obrigado pela sugestão, mas insisti numa solução nativa e achei. Seguem
as dicas para quem precisar (era mais simples do que parecia, eu já visitado
as páginas corretas mas não tinha entendido).

Para o .ape (monkey's audio), há um codec disponível em:
http://sourceforge.net/projects/mac-port/
que eu compilei e instalei com checkinstall e está funcionando perfeitamente.

Para o mpc, no próprio repositório do rarewares[1] tem, além da libmusepack2,
que depende da libc6 2.3.4, que só tem na experimental, tem o libmusepack1,
que só depende libc6 2.3.2, que é a que está na testing (congelada).

Ou seja, foi só eu lançar
aptitude install mpcinfo

que ele instalou a dependência, libmusepack1.

[]s,

tiago

[1] site: www.rarewares.org
repositório: