Transferência de MP3 para o Palm Zire 72 - CONSEGUI

Olá, pessoal, consegui transferir arquivos MP3 para o cartão de
memória do meu Zire 72 no Linux. Utilizei um programa chamado
CardExport (http://www.softick.com/cardexport2/) no Palm, e recompilei
o Linux com os seguintes módulos:

usbhid
sg
sd_mod

Para funcionar, espetei o palm no PC, removi o módulo visor (que
precisava para fazer hotsync) - modprobe -r visor, carreguei o módulo
usbhid, liguei o CardExport no Palm, cliquei connect no cardexport.
Nisso apareceu /dev/sda1 no meu dispositivo. Então, foi só montar esse
dispositivo usando vfat:

mount -t vfat -o noatime,sync /dev/sda1 /palm

e transferi os arquivos MP3 para o diretório /palm/Audio (usando nosso
querido e amado cp). O RealPlayer que vem com o palm reconhece
automaticamente os mp3 naquele diretório. Não precisei fazer nenhum
tipo de conexão. Enquanto os arquivos são transferidos, acende-se uma
luzinha, parecida com a luzinha de uma placa de rede, no software no
Palm.

Lembrando que o que você acessa, usando o cardexport, é o cartão de
memória instalado no palm, não a memória interna.

É isso. Agora, é encontrar o CardExport no Brasil para comprar...