[Exim] Só envia para e-mail do meu dominio

Eu instalei um exim
Ele envia e-mail para endereços de e-mail do meu dominio, mas quando tento envia para outros dominio(terra.com.br, yahoo.com.br, gmail.com, etc...) ele da um erro de falta de autorizacao (relay alguma coisa) =]

Após futucar um pouco, eu consegui incluir alguns dominios no exim.conf ai ele permite akeles dominios... diz que envia a msg mas a msg nunca chega

quem puder me indicar o cainho da solucao

eu agradeço

Abraços