Re: Fora de Tópico - WebLogic

Rauklei,

O WebLogic que eu conheço é um EJB, ou um Enterprise JavaBeans... uma das APIs que implementam um J2EE, ou Java 2 Enterprise Edition...

Resumindo rapidamente, é um ambiente que dispõe de vários serviços necessários para integrar um ambiente de desenvolvimento, provendo um pool de conexões JDBC, um webserver, um servidor de aplicações (JavaBeans), um servlet container, e muito mais...

O importante mesmo é saber que o WebLogic não é uma aplicação, mas sim um ambiente de desenvolvimento Java, com vários Frameworks associados à ele.

Tem mais sobre ele aqui: http://www.beasys.com