Re: Executar rádio s on-line.

Em 17/05/05, Still<debian.users.portuguese@gmail.com> escreveu:
> * Konnichiwa Guilherme Rocha-sama:

>         Tem que usar o plugin do mplayer para o Firefox tocar rádios
> online.

Cara vc compilou o plugin?

no site só tem rpms's

tentei fazer a compilação aqui, mas não sei o caminho do "gecko-sdk",
então qd rodei o "./configure" deu erro.

Vc instalou a partir de um ".deb" ou fezna mão???

>         Escuto de duas formas: com o Firefox ou com o xmms. Com o
> Firefox através do plugin do mplayer e no xmms, direto.

Muitas vezes o link da rádio está atrás de um javascript, como vc
executa ele no xmms?

Valeu

--
Guilherme Rocha