Re: Debian e Oracle

Olá Carlos.

Seria interessante saber a versão do Oracle que vc tá tentando instalar.
Presumindo que vc vai instalar o Oracle 10g.

Você está emitindo o comando assim?

 $ cpio -idmv < ship.db.cpio

Não emite nenhuma mensagem??
Em casa este comando tava demorando um bocado. Ao final dava um erro de
arquivo corrompido. Eu refiz o download e executei e funcionou. Como vc disse
que já fez várias vezes o download então deve ser outra coisa.

Estou te passando uns links da Oracle, porém eles se referem à outras distros.

http://oracleheva1.oracle.com/docs/html/B10813_01/toc.htm
http://www.oracle.com/technology/pub/articles/smiley_10gdb_install.html
http://www.oracle.com/technology/tech/linux/install/index.html

Mande mais detalhes pra tentarmos te ajudar.

Um abraço.

--
-- Ramiro Batista da Luz || ramiroluz@gmail.com
-- Debian-PR || http://www.debian-pr.org