Re: Unstable andou para trás???

Sim, atualmente o sarge e o testing são o mesmo, mas com o passar do
tempo ele vai virar stable não é?
No meu apt eu coloco:
deb ftp://ftp.debian.org/debian/ testing main non-free contrib
se eu mudar de testing para sarge faz alguma diferença, ou os
repositórios são exatamente iguais?

Obrigado,
Otavio.