Re: Source List .

On Sunday 15 May 2005 18:23, Hélio Oliveira wrote:
> Oi lista,

Olá Hélio, muito boa noite!

Como vai, tudo bem neste final de semana?

> Preciso de uma source list para Debian Sarge que funcione.
> Tentei algumas e dava url mal formada.

Quais foram as URL's dos repositórios do Debian GNU Linux que você
tentou utilizar?

Segue abaixo o meu arquivo '/etc/apt/sources.list' que utilizo nos PC's:

# Editado por Eder S. G. - eder@esg-computacao.eti.br

# - Tipos repositórios:
# * main: contem pacotes DEB oficiais do Debian (todos são livres);
#
# * contrib: contém pacotes DEB que são livremente licenciados pelo
detentor
# do copyright mas dependem de outros pacotes que não são livres;
#
# * non-free: contém pacotes que possuem algumas condições de
licenciamento
# que restringem o uso ou a redistribuição do software;
#
# * non-us/main: contém pacotes que são livres mas não podem ser
exportados
# de um servidor localizado nos USA;
#
# * non-us/non-free: contém pacotes que possuem algumas condições de
# licenciamento que restringem o uso ou a redistribuição do software.
# Estes pacotes não podem ser exportados dos USA porque eles são pacotes
# de criptografia ou não podem ser armazenados em um servidor localizado
nos
# USA devido a problemas de patentes de software. Podem ou não ter um
custo,
# devido a algumsa condições de licenciamento restringindo o uso ou a
# distribuição do software;
#
# * non-us/main e non-us/non-free: contém pacotes que não podem ser
exportados
# de servidores localizados nos USA. São softwares de criptografia ou
que
# estam obstruído por problemas com patentes. A maioria deles é livre
mas
# alguns são não-livres.

# Sintaxe para se obter pacotes de software pre-compilados do Debian
# deb http://dominio.org/debian distribuicao secao1 secao2 secao3
#
# Sintaxe para se obter pacotes de softwares com código-fonte do Debian
# deb-src http://dominio.org/debian distribuicao secao1 secao2 secao3

# Utilização do CD-ROM do Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing
#deb cdrom:[Debian GNU/Linux testing _Sarge_ - Official Snapshot i386
Binary-1 (20041113)]/ unstable contrib main

deb http://ftp.debian.org/debian/ testing main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib
non-free
deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free
deb http://http.us.debian.org/debian testing main contrib non-free

# PgAdminIII - Debian sarge/testing
# deb ftp://ftp2.fr.postgresql.org/postgresql/pgadmin3/release/debian
testing pgadmin

# deb-src http://http.us.debian.org/debian testing main contrib non-free
# deb-src http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main
contrib non-free

# Tema para o Gnome do Debian BR CDD 1.0pre4
# deb http://debian-br-cdd.alioth.debian.org/debian 1.0 main

# Mplayer - Sarge/Testing
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main
# ou: http://tonelli.sns.it/pub/mplayer/sarge/

# PHP5 - Sid/Unstable:
http://lists.debian.org/debian-devel/2004/12/msg01992.html
# deb http://people.debian.org/~dexter php5 sid
# deb-src http://people.debian.org/~dexter php5 sid

# Java Blackdown
# deb ftp://ftp.tux.org/java/debian/ sarge non-free
# Instalacao
# apt-get install j2re1.4

> Grato,

Espero ter ajudado.

> Helio.

Tenham todos da lista Debian User Portuguese uma ótima semana com
muito trabalho, tranquilidade, saúde e paz !

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil