URGENTE

Me chamo Flavio e estou começando a trabalhar com o
Linux, por favor preciso saber como posso numerar
páginas dentro de um documento com bordas, faço o
procedimento normas mas  sempre aparece o n° 1, 2, 3,
e não isso que eu quero. Quem vai dar o n para as
apáginas sou eu por ex. 472, 473 e assim por diante.
Por favor se alguém puder me enssinar passo-a-passo,
vou ficar muito grato. Estou trabalhando com o
connectiva office 1.1.2 e trabalho com  o openoffice.

Aguardo.
                         Flavio

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br