Mala direta

    Olá a todos da lista,

  Aqui na empresa que eu trabalho os proprietários estão qurendo criar um sistema onde eles possam enviar E-mails para os nossos clientes, sendo que eu não quero que os clientes possam responder para agente ou coisa do tipo, quero apenas enviar os nossos E-mails informativos. Pensei em usar o mailman para isso mas estou no seguinte problema, caso um usuário que estaja cadastrado na lista ele pode mandar E-mail, coisa que eu não quero. Apenas agente pode mandar... ou seja uma mala direta.

   Alguem sabe me dizer se o mailman faz isso ou conhece algum software que faça isso !?

[]'s Rafael Balbino