RE: OFF-Melhores Universidades de Ciencia da Computação do Brasil

E ae povo...  então..  sou estudande te Ciencia da
Computação do último ano na Unesp de Rio Preto que já
esteve entre os 15 melhores alguns anos atrás.., e
aqui tenho professores formados por universidades
publicas renomadas, como unicamp, usp e tals,de
qlidade discutível e formados em faculdades locais,
como Unirp, que tem uma didática excelente e um
excelente conhecimento..  eu sei que dependendo da
empresa eu chegar com um diploma da Unesp, e chegar um
cara com um diploma da USP, o segundo será
preferido... mas.. depende muito do aluno!!!

é o q eu acho!!

--- "Santos, Rogerio Farias dos"