Re: Kernel Panic com make-kpkg

Eu tive esse problema, mas mesmo gerando o initrd não consegui resolver.

Soh resolvi fazendo o seguinte:
/*lista de comandos executados*/
make mrproper;
make menuconfig;
//neste ponto eu carreguei o config do kernel anterior primeiro, usando a opção
//load alternative config
//e acrescentei o que precisava a mais no meu kernel, sem mecher na parte de IDE
//soh quando tive que configurar a gravadora ou RAID´s
make clean bzImage modules;
make modules_install;
cp arch/i386/boot/bzImage /boot/vmlinux<versao kernel>
cp System.map /boot/System.map-<versao kernel>
rm -rf /boot/System.map
ln -sf /boot/System.map-<versao kernel> /boot/System.map

Editei o lilo conforme a necessidade e reinicei a maquina.

Resultado: Tudo certim

FAlowse

não é falta do initrd não???

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por

--
Alcione Ferreira
Sombra®