To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, June 12, 2005 11:41 AM
Subject: Montar dispositivos

Ola pessoal !!!!!!!

Gostaria de saber como monta dispositivos corretamente no Debian, não
que eu não saiba, qualquer outra distribuição eu criava dois diretórios
um com o nome de floppy e outro com o nome de cdrom e montava os
dispositivos facilmente, mas no Debian eu sei que ele tem um diretório
chamado media para vc utilizar os diretório que estão dentro dele para
montagem mas não consigo utililizar, mesmo assim criei os dois
diretórios que criava, quando vou montar vai facilmente mas quando vou
desmontar qualquer dos dispositivos ele da a mensagem que o mesmo esta
ocupado e não consigo desmontar de jeito nenhum, se alguém puder me
explicar o que acontece...... mesmo assim valeuuuuu