Re: Implantação

Doidera colocar Kurumin no servidor.

Para desktop ele é muito fácil de utilizar eu, eu diria fácil até
demais, é aconselhável vc desabilitar o sudo e ter uma senha de root
muito boa e bem guardada, pois o kurumin tem ferramentas que facilitam
o "apredizado dos entendidos" de informática.

Vc conhece o BR-CDD ??? Eu usaria ele para desktop, é tão amigável
quanto, todo customizado para português do Brasil e não é tão "frágil"
quanto o KURUMIN.

No servidor concordo com o Rui, vale apena vc usar o Debian,
perdendoum poucodetempo na pesquisa e lapidação do sistema (esse é um
tempo que pode sair caro demais "depois" se vc usar o kurumin ;-)

Vc pode usar o Woody com kernel 2.4, ou até mesmo o Sarge que já está
na geladeira quase virando estável com kernel 2.6 (na minha opinião já
é estável para determinadas funçõesdeservidor).

Abraço,

Guilherme Rocha
Tecnologia para um mundo melhor.
A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família:
Se o homem sai da família corrupto, corrupto estará para a sociedade."
 (Henri Lacordaire)