Re: Programa para UML

Jude http://jude.esm.jp/

--

João Paulo

    ESTGM-Instituto Politécnico de Bragança.
    Dept. Informática e Comunicações.
    - *Telf.**: *278201340/278201341* / Fax: *278265733
    - *VoIP** *(skype)*: *jpps007 <mailto:jpaulo@ipb.pt>
    - *icq*: 302379809, *sip*: jpaulo@ipb.pt <mailto:jpaulo@ipb.pt>
    - *m**ailTo*:jpaulo@ipb.pt <mailto:jpaulo@ipb.pt>

    *Por favor considere as suas responsabilidades ambientais:*

    * Antes de imprimir o e-mail, pergunte a si mesmo se precisa de
    cópia em papel !*

    *Please consider your environmental responsibility:*

    *Before printing this e-mail, ask yourself whether you need a hard
    copy !*