Re: Programa para UML

On Mon, 9 May 2005 09:13:32 -0300
"Ronaldo Reis-Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> wrote:

> Pessoal,
>
> que programa vc indicam para UML?
>
> Estou usando o Umbrello, é bonitinho, mas muito bagunçado, vira e mexe
> as
> coisas saem do lugar.
>
> Estava pensando algo tipo aisee ou graphviz.

Eu tentei usar o umbrello, mas na parte de geração de código ele está
dando uns paus e se quebrando. Vou tentar usar o gaphor por estes dias.

O argouml é legal. Mas acho que a licença BSD espanta um pouco os
colaboradores. Mas por outro lado a gentleware, que faz uma extensão
proprietária do bicho, deve ajudar bastante o argouml.

    Paro por aqui, Fred