Re: [Debian-sc] EPSON C45

Se você instalou o cupsys do debian, deve instalar os arquivos devel do cups
para poder compilar programas que utilizem bibliotecas específicas do CUPS.

Se você instalou o cups from scratch, indique pro configure onde está o
diretório com os sources do cups...

Digite ./configure --help para maiores detalhes.

On Sun, 08 May 2005 08:18:03 -0300, Samuel Dias Neto wrote