Re: nivel de segurança desse script iptables

Em Seg, 2005-05-09 às 12:20 -0300, Jeison Sanches escreveu:
> Como eu devo bloquear tudo e liberar so o necessario indo e vindo da
> internet ?:

Jeison,

Firewall não é algo muito simples, principalmente porque mexe na área de
segurança.

Aconselho a vc antes de mais nada ver estes 2 sites:

a) focalinux.cipsga.org.br/  em portugues ( não só somente firewall)
b) http://iptables-tutorial.frozentux.net/iptables-tutorial.html ( em
ingles)

após a leitura dos tutorias creio que possamos ajudá-lo melhor.

ats

--
Paulo Ricardo Bruck - consultor
Contato Global Solutions