Re: Driver da Nvidia

Olá.

Daniel, Não é necessário fazer isso.

GNUser, leia o README da nVidia e siga os passos
corretos. Pra evitar ficar reiniciando a máquina, faça
o seguinte:

- Entre no modo single user (no lilo digite linux 1,
no grub tem uma opção parecida com "modo de
segurança");
- edite o arquivo XF86Config e tente iniciar com
startx. Faça vários testes e, caso não consiga, mande
o [conteúdo do] arquivo /var/log/XF86Config.log pra
lista.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/