To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, May 09, 2005 9:33 AM
Subject: Driver da Nvidia

Ola Pessoal !!!!

Semana passada acompanhei umas duvidas sobre a
instalação do driver da nvidia, chegaram até postar
uma site que contem um minitutorial de instalação do
driver.
Fiz na minha maquina e instalo corretamente o problema
é que quando troco no arquivo /etc/X11/XF86Config-4 o
driver de "nv" para "nvidia" funciona muito bem até eu
reiniciar a maquina pq quando reinicio o X não levanta
mais e tenho que voltar para "nv" no arquivo, este é o
mesmo problema que tinha quando instalava o driver do
site da Nvidia, que tiver uma luz espero uma solução,
valeu assim mesmo, faloooooooooo

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br