Re: Começando

Olá.

No debian, o suporte a AMD 64 ainda não está completo,
segundo o site oficial
(http://www.debian.org/ports/amd64/)

Já existe o suporte a Intel 64
(http://www.debian.org/ports/ia64/), mas acho que não
funciona no AMD.

Talvez você deva procurar outra distribuição enquanto
o debian amd64 não fica pronto ou arriscar instalar
uma versão "beta" em http://amd64.debian.net/

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/