Re: audio ac97

Verdade, confundi full duplex com dois programas acessar simultaneamente a placa...

JACK..... não faço a mínima idéia do que seja, mas vou pesquisar.... valeu!

Em 06/05/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

Gerson Henrique Diesel wrote:
> Aproveitando o assunto, tenho uma AC 97 onboard no meu micro também,
> está funcionando beleza, porém não consigo ter FULL DUPLEX no som (tocar
> duas ou mais músicas ao mesmo tempo), se eu abro dois XMMS (ou outro
> programa multimídia), o som sai somente do primeiro programa aberto, os
> outros ficam travados, sem som. Estou usando ALSA

Isso não é full duplex - full duplex é tocar e gravar ao mesmo tempo. O
que vc quer é que dois dispositivos acessem ao mesmo tempo a placa de
som, e não faco a menor ideia de como fazer isso.

Já tentou usar um tal de jack ou jackd?

--
Marcos