Cursores do mouse no XFree

Olá galera da lista, como vão todos? Espero que bem.

Bom, estou escrevendo novamente para a lista para saber se alguém já passou pelo caso que eu estou passando.

Gostaria de saber se alguém da lista já teve o interesse de alterar o cursor do mouse no XFree, e se sim, se
conseguiu e como conseguiu, porque eu não encontrei nenhum material sobre isso procurando no Google, somente
referência à um pacote chamado x-cursors (ou algo assim, não estou bem lembrado), mas que não encontrei também
nada nos repositórios da Debian.

Por isso eu repito: se alguém já teve interesse em alterar isto, como fez?

Um grande abraço à todos.

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.