Re: 1/2 OT - Projeto de inclusão digital em São Paulo/Capital

existe o metareciclagem que funciona na Galeria Olido centro de sampa.
http://www.metareciclagem.com.br/
qq duvida entra em contato com o Fernando "Slave" em
xsl4v3 at yahoo (ponto) com (ponto) br
beleza??? :D
existem outros tantos projetos mas esse eh o que eu faco parte e contribuo!
e naum eh soh em sampa mas em qq lugar
tem na bahia, alagoas, pernambuco, brasilia, rio, curitiba.... e por ai vai
[]'s e boa sorte

--
Kram3r - Ananias Filho
NO-DEFACE | Shared Knowledge