Habilitar DRI no XFree

Tenho instalado o driver da nVidia. O README deste
driver diz pra gente comentar (desabilitar) a linha
LoadModule "DRI". Tudo tranquilo, estou há mais de 4
meses usando o driver corretamente.

Semana passada, tentei habilitar o switch 3d de
desktops
(http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2533),
mas ele não funcionou e reclamou que não havia suporte
a "DRI"!

Descomentei tal linha no XF86Config-4 mas mesmo assim
este módulo não é habilitado.

Este mesmo erro (DRI não habilitado) aparece quando
vou rodar alguns aplicativos Windows via wine.

Alguém sabe como habilitar esse bendito DRI?

Minha placa de vídeo é GeForce 4 MX 420
Debian Sarge
Pentium IV

Grato,