De: Flávio Alencar [mailto:flaviore@hotlink.com.br] Enviada em: quinta-feira, 5 de maio de 2005 18:01
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Maillog do Postfix

Pessoal, um mané aqui(eu hehehe) deletou o arquivo maillog. Achei que era só criá-lo novamente que tudo iria se resolver. Porém, quando eu o crio novamente, e tento visualizá-lo com o comando tail
-f /var/log/maillog, simplesmente os logs não estão sendo gravados nele.
Entrei em um outro servidor que tenho aqui e olhei as permissões maillog.
Dei as mesmas permissões no outro servidor e continua na mesma. Alguém sabe como resolvo isso? Será que tenho que reinstalar o postfix? Alguém tem algum howto de instalação do postfix numa intranet? Atenciosamente, Flávio Alencar