FSTAB - Montando partição fat32 sem permissão para usuario.

Olá,
Estou com um problema que é de facil remendo, mas q as vezes enche o meu saco.
No arquivo fstab tem a seguinte linha:
/dev/hda3 /home/marcelo/arquivos vfat user,rw,auto,exec 0 0
Qdo inicia o computador, ele monta a partição, porem sem permissão para usuario, como eu poderia contornar isso??
Toda vez q inicio tenho q logar como root e desmontar a partição e logar como usuário e montar para poder acessar os arquivos contidos lá.
Eu até pensei em tirar do auto e criar um script q monte para mim na inicialização, mas não seria o certo, já q o fstab faz isso...
Oq está errado no fstab??

agradeço desde já

Marcelo.

Ps.:Acabei de compilar o kernel 2.6.11.8 com a opção standard 16 color Linux logo e standard 224-color linux logo.
Não deveria aparecer o tux enquanto inicia?Não está aparecendo, alguem sabe o pq???