Re: Dúvidas sobre a Lista????

On Tue, 3 May 2005 18:05:48 -0300
Claudio Arruda <claumax@gmail.com> wrote:

> Olá pessoal tudo bem???
>
> Gostaria de saber como funciona essa lista, pois sou novo aqui.
> Quero tirar algumas dúvidas sobre o Debian Sarge ok...

faça uma pergunta para a lista. Se alguém souber, responde. Se você não
obter respostas é porque ninguém sabe. Neste caso você pode tentar na
lista debian-user@lists.debian.org, mas esta é em inglês.

Antes de fazer uma pergunta e esperar por horas uma resposta, você pode
procurar no histórico da lista. Eu costumo usar o google. procure assim:

"<palavras-chave> .site:lists.debian.org"

E selecione resultados em português.

Se não achar nada legal tente resultados em inglês (ou em todas as
línguas).

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/