Re: Opções do kernel

Thiago, encontrei um arquivo em um site (cujo endereço
já perdi) no qual há uma descrição razoavelmente
detalhada em português das opções de compilação do
kernel. Foi de grande ajuda para mim em minha primeira
compilação funcional. O problema, no entanto, é que o
documento serve somente de referência, pois trata da
versão 2.0.x

Deve ter coisa melhor e mais atualizada por aí, mas se
estiver interessado...