Re: CUPS + EpsonC45

* Konnichiwa Samuel Dias Neto-sama:
> Instalei o CPUS 1.1.23. Adicionei a impressora EpsonC45 na porta UBS #1,
> porém, ao mandar imprimir a página de teste não sai nada. Verifiquei que
> o job foi criado e cancelado  praticamente na mesma hora. Tentei
> reiniciar o job mas deu o erro client-error-not-possible. Que faço para
> esta bendita impressora imprimir ???

	O grande problema é o cups no modo STDIN com o gs-esp. Ainda não
consegui ver a causa.
	A minha impressora, EPSON CX 4500, estava funcinando
normalmente, mas agora não está funcionando mais.
	Tem vários "posts" em várias listas reclamando do mesmo
problema.
	Infelizmente o problema está, até onde eu entendi, no CUPS.
	De qualquer forma, quando eu coloco kdeprint ao invés de lpr -P
nomedaimpressora, consigo imprimir normalmente. :(
	Vamos ver quando eles vão conseguir resolver esse problema.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb