Re: mini tutorial Debian + nVidia

Olá.

Sem querer ser chato, entendam como uma crítica
construtiva, mas esse tutorial tá mais complicado que
o README da nVidia...

Eu instalei de forma tão simples que não passei mais
que 5min. (seguindo o README da nVidia).

T+,
 Wendell.

--- Andre Felipe Machado <af-machado@uol.com.br>

http://home.comcast.net/~andrex/Debian-nVidia/debian.html