Re: Enlightenment

* Diego Borges (dborges@gmail.com) wrote:
> Pessoal,
>
> Baixei e gostaria de tornar padrão o 'Enlightenment' no meu Desktop.
> Atualmente uso o gnome no Debian-CDD.
>
> Quais arquivos devo alterar para torna-lo padão?
O /home/você/.Xsession
Se chamar o enligthement pelo Gnome ele cria o arquivo para você,
detalhe o Enlightment não entra na lista de opções do GDM, não sei por
que. Fiz isso que referi acima e da vez seguinte ele entrou como padão.
O Enlightment é um WM fantástico, um pouco enrrolado de configurar no
início, mas muito versátil e prático, quando se acostuma com ele.
Abraço
Luiz.