Postfix como Smarthost + M$ Exchange

Bom dia lista...
Denovo venho pedir ajuda!
:)

É o seguinte, tenho um servidor postfix rodando como smarthost, somente para
filtragem dos emails para antivirus e para bloquear spans.
Atras dele tem um Exchange, que daí recebe os e-mails.

Hoje, minha na minha estrutura, esse Exchange tem a porta 25 aberta externa,
isso pq tenho clientes que conectam via conexoes discadas, ou outras e
utilizam essa porta para enviar email (usando autenticacao de smtp).
O problema é, muitos virus se auto-enviam utilizando varreduras na orta 25 e
utilizando esses servidores para envio. Estou recebendo nas contas internas
desse servidor virus que estao entrando pelo Exchange diretamente.

Eu gostaria de saber se tem como eu, de alguma forma, configurar o Postfix
para que quando ele receba alguma conexao para envio de e-mail que tenha
smtp autenticado ele repasse para o Exchange que fica atras do Postfix (a
ideia é fechar a porta 25 desse exchange e deixar tudo pelo Postfix), porem
não sei se isso é possivel.

Espero que voces tenham entendido meu problema, hehehehe.

Valeu por qualquer dica.

Helio Poffo Jr.