Maildrop

Fala pessoal.

   Tenho um servidor de email postfix configurado como maildir. Estou tentando
configurar o maildrop para quando receber uma mensagem com o assunto teste ele
crie uma pasta chamada tmp e dentro desta pasta caia a mensagem de assunto
teste.
   Para isso estou usando o arquivo /etc/maildroprc.
   Vale lembrar que tenho 2 domínios nessa maquina.
   O repositório de mensagem é /postfix/dominio1/ e /postfix/dominio2/. As
caixas dos usuáiros estão criadas abaixo desses diretórios.

O arquivo maildroprc é esse:

        if ( /^Subject:.teste/ )
        {
                to "$DEFAULT/tmp"
                # Já tentei também to "$DEFAULT/.tmp"
        }

Obs:. eu não tenho conta de usuários criado no debian; utilizo o mysql.

Att,
Alan
Promoção Mergulhou, ganhou!
Ganhe prêmios navegando pelo discador Click 21 de 25/04 a 30/06.
Cadastre-se agora www.click21.com.br/mergulhouganhou