Re: debian sarge e velox

Oi Francisco,
Abre um terminal (pode ser o konsole) loga como root e digita no prompt o comando "pppoeconf" (sem as aspas). Responde sim ou ok para todas as perguntas (não deixa de ler as mensagens).
Agora voce está conectado. Aproveita e digita no prompt o comando "ifconfig" e verás ppp0 em último lugar.
Caso não consiga navegar, informa em novo e-mail, dizendo na oportunidade se este passo deu certo (apesar de que eu tenho certeza que sim).
Daremos retorno se necessário.
Sucesso.
CR