Re: Desktop Debian

arnoldo junior escreveu:
> Na realidade me vi num Debian e era isso mesmo que iria postar aqui na
> lista quando vi essa thread:"Qual é mesmo o do Umbuntu"?. Ele veio pra
> quê? serve pra quê?, se é exatamente um Debian?...

 O Ubuntu veio para resolver um 'problema' do Debian, a infrequencias
de releases, que para servidores não é um problema tão grande, mas para
desktops, o Debian esta ficando muito para trás em relação a outras
distros. Então houve a criação do Ubuntu pra preencher o vazio nos desktops.
 A cada 6 meses os desenvolvedores do Ubuntu baixam todo o
repositório Unstable do Debian, resolvem os problemas de dependencias
e fazem a distro. Muitos desenvolvedores Debian tb contribuem com o
Ubuntu e vice-versa. Ou seja há uma grande troca de informações entre
as duas.

 Até mais,
  Marcel
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/