Re: servidor de email

Com certeza!

O sendmail eh tao bugado, que existem toneladas de documentacao pra
tentar tapar os furos dele.

Sendmail nao.. please!

Tem o arquivo de configuracao mais tosco do universo, e se voce quiser
fazer pela maneira "facil" voce tem q aprender uma linguagem nova (m4)

Fora q ele eh o MTA mais lento do universo, tao lento, que precisa de
comandos pra manipular e priorizar a fila.