Re: Gnome-2.10-Garnome

* José Adilson (joseao@globo.com) wrote:

> Prezados Senhores, Estou com o gnome-2.8 rodando via garnome, tudo
> em ordem. Agora estou pensando em passar para o gnome-2.10 via
> garnome-2.10.0.1 mas estou meio receoso quanto a bugs. Alguém poderia
> informar se já instalou o gnome-2.10 e se está muito "buguento"?. Se
> que o garnome-2.10.0 estava com muitos bugs mas será que o 2.10.0.1
> está realmente estável?

Espera um pouco, pois como o gnome é o preferido dos mantenedores debian
(e meu tb), ele logo estará empacotado e assim fica mais facil
atualizar.

O garnome na verdade é um script que baixa os fontes e compila o gnome
na sua maquina, resolvendo as dependencias.

[]'s
--
	"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma
	informação confidencial, pois se é para ser confidencial