Re: sources.list.

Alguns pacotes nao constam nos repositorios debian. Para procurar
repositorios nao oficiais de uma procurada em "apt-get.org"

Por sua propria conta e risco. Eh bom testar em sistemas fora de producao antes.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto