Re: Capturar COMANDO

Caro, use o programa script para gravar a sessao do usuario em um
arquivo, ou use o comando screen e acompanhe passo a passo, o screen
permite o uso de sessoes compartilhadas. um mexe o outro ve (ou ve e
mexe) pode inclusive salvar asessao ou inibir comando.

Voce nao da a senha de root a eles, voce abre a sessão no screen e
deixa eles compartilharem, voce pode tirar e colocar permissao de
escrita no terminal a qq hora.

Sorte!