Re: servidor e-mail para PHP-Nuke

http://www.lifewithqmail.org/

O guia definitivo sobre q-mail

http://cr.yp.to/qmail.html
o site oficial do qmail

Eh, pra reitirar o q todos ja devem saber: aprenda antes de fazer! Se
vc estiver montando uma aplicacao comercial, ou para terceiros, que
nao conhece, corre o risco de nao fazer direito, e a imagem do SL fica
cada vez pior (quase sempre culpam o programa, e nao o tecnico). Se
for brincar, avise q eh soh brincadeira.

[]´s

Rafael de Albuquerque