Re: OFF-TOPIC - PALM p/ gardar Texto e tutoriais de linux?

No dia 18/03/2005 às 16:02,
Ricardo Miranda <xrcam@yahoo.com.br> escreveu:

> Eu achei dois modelos usados o Vx e o M105
> qual deles seria melhor ?

Não conheço o Vx. Dá uma procurada no google. A quantidade de RAM já é
um bom começo para comparar. E velocidade do processador. Se o Vx for o
que estou pensando a tela é maior que a do M105, o que já seria um bom
diferencial para ler textos.

Se o Vx tiver só 2 MB de RAM esqueça, é muito pouco e não vai resolver.
Afinal, vc quer para ter textos e manuais, e não para ficar contanto KBs
e apagando um texto para carregar outro. E tem de instalar os programas
para visualizar documentos, tudo isso ocupa espaço. Ai vc acha mais um
outro programa legal e quer instalar e não dá, já passei por isso. Fuja
de 2 MB!

Bom, é isso aí, espero ter ajudado

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	A gente todos os dias arruma os cabelos: por que nao o
	coracao?
		-- Proverbio Chines